O começo...

4
           .....Você é uma menina normal como tantas só que tem o dom de ser Belieber....


Sonho:
.Você sempre será minha melhor amiga mesmo que você chegue perto do Justin, eu lhe digo ele vai ser louco de não te amar (SEU NOME)nenhum um homem te merece . Você é insubstituível.
     
       Me deu um abraço fazendo um carinho gostoso em minha nuca eu fui ao seu encontro para que nossos corpos se encontrassem , senti um arrepio como se fosse o último dia que eu o visse o último abraço.



   Você acorda suada e trêmula , acabou de ter um sonho do que aconteceu na tarde passada entre você e seu amigo;
   Era 13:45 era um sábado como os outros acordava super tarde ,caminha até o banheiro toma um banho e troca de roupa;
   Vai até a cozinha não encontra sua mãe em nem um cômodo da casa mas encontra um bilhete escrito:


  Filha eu vou ficar uma semana fora vou viajar para casa de sua tia,


  apesar de tudo que ira acontecer depois não fique revoltada é só questão de tempo.


  Te amo fique de boa ok ? tente se divertir nessa semana eu sei vai ser dificil mas.. Bjus.


  Fiquei assustada sem nem bem entender comecei a criar fantasias:
  -Será que o pai e a mãe brigaram?
Não ele trabalha fora nem teria tempo para eles brigarem.


    -Seja la o que for vou tomar café na avó e depois visitar o (nome do seu melhor amigo menino) para ele me ajudar a saber o que aconteceu.


  Você vai até a casa de sua avó que fica no lado da sua entre e uma amiga da sua avó vizinha da casa da frente te olha e pergunta:


   Vizinha: você está bem ?
    VocÊ: sim, aconteceu algo?.
   Vizinha: não nada não


 Você toma café mas aquilo desce fervendo você tinha certeza que algo tinha acontecido,sua vizinha e sua avó te olhavam com cara de dó.


   Você se retira sem falar nada quando vê alguns móveis na frente da casa do seu melhor amigo, que ficava ao lado esquerdo de sua casa  você se pergunta não sabia que eles estavam mudando a decoração dos móveis.


   Você de curiosa vai la pois precisava falar com ele também um homem diferente fala :


  Homem: Pois não moça ?
 Você: o (nome do seu melhor amigo ) está ?
  Homem: Ele era o antigo morador daqui ?
 Você:como assim?
  Homem: Você deve ser a(seu nome) é?
 Você : sim eu mesma.
  Homem: A antiga moradora familia moradora do local deixou isso pra vocÊ.


Ele lhe entrega um envelope e 3 caixas com alguns itens dentro.


  Homem: Eles foram embora ontem a noite , agora nós estamos levando os móveis.


  Você fica parada uma lágrima quente e fervida cai em seu rosto um nó se prende em sua garganta , você caminha sem sentido vê o caminho de casa e corre só dava para ouvir o moço falando hey volta aqui vocÊ está bem ?


Na casa...
 Você entra porta dentro coloca a mão na boca você cai ao chão em cima daquele tapete ao centro da sala sua cabeça fica a beira do sofá você está chorando muito imagens você e seu amigo passam como um album  em sua cabeça.
 A porta estava aberta o homem entrou e falou:
  Homem: vocÊ está bem ?


 VocÊ não responde nem tem forças para se levantar.

 Homem : Vou considerar isso como um não vou deixar as coisas aqui tchau.


   Aquela semana foi a semana mais triste de sua vida.


3 semanas depois...


Seu amigo gostava muito de computador e claro era seu amigo VIP em todas redes sociais , vocÊ  conhecia ele mais do que a própria mãe dele você sabia que ele mesmo estando longe não iria largar o vício da internet .
  Você decide colocar um vídeo na rede para ver se seu amigo visse e percebesse que você não o esqueceu.


  Vocês adoravam falar em inglês então você Falou : 

    (NOME DO BEST) eu amo você e quero lhe dizer que nunca o esquecerei espero que você veja esse vídeo e me de uma resposta e quero falar que mesmo eu não sabendo porque você se foi e pra onde eu quero te ver sinto saudade do  seu rosto sua voz seus carinhos..
    Essa música e para você sei que vocÊ gosta.


   Você canta e toca violão tão triste a música dele - MC Fly Falling In Love - você recebe várias visualizações em horas no final do vídeo você colocou seu twitter.

   3 dias depois você entra no seu twitter vê o do seu melhor amigo mas nada ele não tinha tuitado nada.
  
Você tinha uma DM a mais era da Island Records querendo entrar em contato com você , vocÊ aceita é claro..
  
  2 Meses depois você estava em L.A USA você tinha conseguido a vida como cantora você e sua familia tinham uma casa linda você tinha como produtor  e empresário Alfredo Flores que largou sua verdadeira profissão para trabalhar com você pois sabia que você renderia uma boa grana.


  A pessoa que mais confiava em vocÊ se foi a pessoa que vocÊ contava tudo e confiava te deixou como pode? 


Você acorda acaba de ter um pesadelo será que seu melhor amigo estava bem no Brasil ? pois agora seria mais dificil de reencontra-lo mas bem você tinha dinheiro.


  Você se lembra que hoje você iria conhecer os estúdios da Island Records e mais Justin estaria por lá gravando você estava ansiosa, você foi para o banho de banheira com bastante petálas que você mesmo preparou colocou uma roupa linda a maquiagem leve e sem óculos  de sombra Justin não gostava de óculos de sombra grande nem maquiagem por isso você pegou leve no visual.


  Chegando lá Alfredo me esperava em uma sala que tinha a foto de todos os Records da gravadora, tinha o Justin ,Usher o Lil Twist e vários outros e eles me vizeram uma surpresa para mim.


  A porta larga se abriu na frente de cara entrou Justin com um quadro meu com minha foto em suas mãos OMG.


  Eu gritei todos olharam para mim.
  Alfredo : (seu nome) soube que você gostava  dele então..
  Justin chega bem perto de você pega sua mão da um beijinho e fala:
  Justin: Prazer Justin sabia que você é mais bonita pessoalmente ?
  Você : OMG é você mesmo Obrigado eu te amo muito e mesmo que ninguém te ame algum dia eu estarei la´ok?
  Justin Obrigado pela força pelo carinho.

E da uma leve tocada com a mão no cabelo ele percebe que você visualizou bem aquilo e pergunta:
   Justin: quer tocar ?
  VocÊ sério?
   Justin: sim.
Você toca no cabelo dele tremendo e ele fala:
  Justin : Calma , sabia que você é a primeira pessoa que eu dei permissão para fazer isso ? 
  Você : OMG que emocionante.


  Você começa a chorar e fala com licença e  se retira da sala correndo você entra em um banheiro o primeiro que encontra e se tranca lá.


Você foi a primera pessoa que chegou perto de mim e não me cantou sabia?


  Você lembra do seu primeiro assunto com seu amigo.


A porta se bate alguém entrou você tenta se controlar mas a dor da perda de alguém fala mais forte até que você escuta a voz do Justin.


  Justin: (seu nome) Porque você esta chorando ? eu pensei que estava feliz em me ver qual é o problema.


Você pensa porque ele me deixou meu melhor amigo agora vejo a minha vida (Justin)e vou ficar triste?


  Você :Desculpa não foi nada eu não me controlei em ver você.
  Justin:Venha vou te levar em uma lanchonete aqui perto .
  
 Você sai do banheiro Justin te olha nos olhos enxuga suas lágrimas e diz:
  Justin: Alguém te disse que você é tão linda?
  VocÊ:Ja mas não com a sua sinceridade toda ele chega perto de você e...




Só amanhã espero que gostaram da minha primeira IB..
comenta?

4 comentários:

Claara disse...

linda amo as bilieber

Kaká disse...

lindo ameei continuaaaa

Kaká disse...

lindo sempre espetacular!!!!bjos continuaa

Fan Clube Justin Bieber Mania disse...

Continua!

Postar um comentário