Segunda-feira não deu :( tava muito bad sorry peoples,mas prometo que segunda-feira que vem eu vou postar aqui no Split Someday tudo sobre a votação do Capricho Awards 2010.
Então é isso bjus bye. Ah já ia me esquecendo hj eu passei em um blog lindo fala td sobre garotas sigam http://verdadesobremeninas.blogspot.com/ Verdades Sobre Meninas é bem legal e tem uma votação, qual o menino + bonito eu votei no Felipe.
Genteh então é isso "This Is It" sigam o blog comentem.
Ass: @natinha_bieber
follow me on twitter.
Big Beijos Bye!!!


0 comentários:
Postar um comentário